Demaet realiza melhorias na Estação de Tratamento de Água e Esgosto

01/16/2020

11:22:33 AM

Local

 

O Demaet vem trabalhando para melhorar a qualidade da prestação de serviços de água e esgoto em Tambaú. Nesta semana foi realizada a substituição de um dos aeradores da represa de aeração na ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, o investimento é de aproximadamente R$ 30.000,00. Além da troca do equipamento estão sendo feitos reparos e roçagem no local.

“Desde 2013 o Demaet é uma prioridade em minha gestão, investimos muito nesse departamento fundamental para nossa cidade. Sabemos que ainda muito a ser feito, por isso neste ano mais grandes projetos e investimentos estão por vir”, destacou o Prefeito Roni Astorfo.

E no próximo domingo, dia 19/01, o Demaet realizará a lavagem do decantador e outras manutenções na E.T.A., como reparos em registros, filtros, bombas e outros equipamentos. A medida tem como objetivo manter a eficiência do tratamento de água, já que com o aumento das chuvas aumenta também a turbidez da água que chega das represas de captação até a E.T.A., assim a limpeza se faz necessária com maior frequência, garantindo assim a qualidade da água distribuída à população. Dessa forma, haverá interrupção do fornecimento de água em toda a cidade a partir das 13h neste dia, as bombas serão religadas no final da tarde e até segunda-feira o abastecimento na cidade toda estará normalizado.

Para dúvidas e mais informações ligue 19 3673.9503.

 

Compartilhe