Futsal de Tambaú estreou na Taça DEC/Liga de base

01/16/2020

11:25:26 AM

Local

 Sub 13 estreou com vitória na Taça DEC/Liga de Futsal!

 

Jogando no sábado, dia 11/01, três equipes do Futsal de Tambaú estrearam na Taça DEC/Liga de base, competição essa que é promovida e organizada pela Liga Riopardense de Futsal. Foram partidas equilibradas contra adversários tradicionais e de muita qualidade. Ao final da rodada, a equipe sub 13 conquistou a única vitória tambauense no dia. Confira os resultados:

 

Categoria sub 11 - Escolinha Flamengo/São José 6  X 3 Tambaú

Jogaram: Thauan, Guilherme Fidelis, João Lucas, José Ricardo, Guilherme Santos, Otávio, Guilherme Miranda, Ruan. Gols: José Ricardo, Guilherme Santos, João Lucas

 

Categoria sub 13 - Escolinha Flamengo/São José 2  X 3 Tambaú

Jogaram: Marco Antonio, Vitor Batista, João, Gabriel, Vitor Gomes, José Ricardo, Louis. Gols: Vitor Batista (2), Vitor Gomes

 

Categoria sub 15 - Escolinha Flamengo/São José 2 X 1 Tambaú

Jogaram: Felipe, Lucas Pereira, João Arenas, Cauã, Lucas Cândido, Matheus, Neto, Ícaro, Renato. Gol: Lucas Pereira

 

E não há tempo para descanso. A competição prossegue neste fim de semana com partidas no dia 18/01, Tambaú enfrenta a Associação Atlética Riopardense no sub 11, Santa Rita do Passa Quatro no sub 13 e São Sebastião da Grama no sub 15. E no domingo, dia 19/01, tendo como adversários Tapiratiba no sub 11, Associação Atlética Riopardense no sub 13 e Mococa no sub 15.

Todas as partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes Adhemar Machado de Almeida em São José do Rio Pardo, a partir das 08h30.

Compartilhe