Faleceu Luiz Fernado Barbon ex locutor da Rádio Tambaú

03/11/2022

10:12:50 AM

Local

Faleceu Luiz Fernando Barbon
Ontem à tarde em Tambaú faleceu Luiz Fernando Aparecido Barbon, aos 59 anos de idade, ele foi locutor da Rádio Tambaú nas décadas de 80 e 90. Apresentava programa musical e também foi repórter.
Após sentir-se mal em sua residência foi levado ao Pronto Socorro, mas acabou falecendo devido a um infarto. Deixa esposa e o filho.
O Velório está sendo realizado no Memorial Caliman, o sepultamento será às 11 horas.
Fica aqui nossos sentimentos e solidariedade aos familiares. Que Deus conforte a todos.
A Prefeitura Municipal de Tambaú divulgou nota lamentando o falecimento e decretou luto por três dias.
“Promulgada pelo Prefeito Dr. Leonardo Spiga Real, estabelece LUTO OFICIAL, por três (03) dias, em todo o território municipal em sinal de pesar pelo falecimento do jornalista tambauense, Luiz Fernando Aparecido Barbon, no dia de ontem, 10 de março.
Barbon (Barbonzinho), como era carinhosamente conhecido foi radialista na Rádio AM TAMBAÚ, exerceu a função de Diretor de Esportes na Gestão do Prefeito Dr. Sérgio Beltrão, foi um dos principais responsáveis pela consolidação do Grupo Alegria de Viver, que faz o atendimento ao público da terceira idade de nossa cidade, atualmente era o Diretor do Jornal Gazeta Regional, levando para a nossa cidade e região informações importantes
através de uma imprensa justa e democrática.
Que sua memória seja guardada na história de Tambaú”.


Compartilhe