Tambaú é contemplado com mais 80 vagas do Programa Bolsa Trabalho: saiba mais como participar

01/28/2022

01:49:40 PM

Local

Tambaú é contemplado com mais 80 vagas do Programa

Bolsa Trabalho: saiba mais como participar!

 

Estão abertas até o dia 07 de fevereiro, as inscrições para o Bolsa Trabalho, programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal que irá oferecer ocupação e qualificação profissional a população em situação de vulnerabilidade.

O Programa terá duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados que se encaixarem nos critérios com bolsa-auxílio de R$ 535,00 + curso gratuito de qualificação (virtual) + seguro de acidentes, + trabalho em órgão público por 4 horas diárias, 5 vezes por semana.

As inscrições são gratuitas e on-line até 07 de fevereiro pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br/bolsatrabalho. É necessário informar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço. O candidato deverá selecionar “Tambaú” durante a inscrição. A avaliação dos inscritos será realizada pelo Governo do Estado. Quem pode participar? É necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado e não ser beneficiário de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, morar no Estado de São Paulo há mais de 2 anos, ter renda per capta menor do que meio salário mínimo e apenas um beneficiário por núcleo familiar. O critério de Priorização são para mulheres arrimo de família, maiores encargos familiares, maior tempo de desemprego e maiores de idade.

Para mais informações ou possíveis dúvidas procure a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Tambaú - Rua Pará, 59 (antigo SESI), ou pelos telefones 3673.9501 - ramal 109 e 3673.9518.

 

 

 

 

Compartilhe